domingo, 18 de outubro de 2009

SOU FILHA DO REI, EU FUI CHAMADA PARA REINAR!!!(¨`·.·´¨) `·.¸(¨`·.·´

¨Hj estou distraída em relação à vida que me preenche,Distraídaa em relação à vida que me rodeia.Não vou cair, como caiu meu irmão que sofre por um único ser humano, quando existem milhões no mundo. Além de tudo, não é assim tão ruim viver só.Eu fico bem, decidindo a cada instante o que desejo fazer, e graças à solidão conheço-me… o que é fundamental para viver.Não faço o que fez meu pai, que se sente velho porque tem 40 anos, e esquece que Moisés comandou o Êxodo aos oitenta e Rubinstein interpretava Chopin com uma maestria sem igual aos noventa, para citar apenas dois casos conhecidos.Não estou deprimida, estou distraída. Por isso acredito que perdi algo, o que é impossível, porque tudo me foi dado. Não fiz um só fio de cabelo da minha cabeça, portanto não sou dona de coisa alguma.Além disso, a vida não me tira coisas: me liberta de coisas… Me alivia para que eu possa voar mais alto, para que eu alcance a plenitude.vivo numa escola; por isso, o que chamo de problemas são apenas lições. Faço apenas o que amo e sou feliz. Aquele que faz o que ama, está benditamente condenado ao sucesso, que chegará quando for a hora, porque o que deve ser será, e chegará de forma natural.Não faço coisa alguma por obrigação ou por compromisso, apenas por amor. Então tenho plenitude, e nessa plenitude tudo me é possível sem esforço, porque sou movida pela força natural da vida, Deus me tornou responsável por um ser humano, que sou eu.. Devo trazer felicidade e liberdade para mim mesma. E só então poderei compartilhar a vida verdadeira com todos os outros.E lembro-me: "Amarás ao próximo como a ti mesmo". Reconcilio-me comigo, coloca-me frente ao espelho e penso que a criatura que vejo, é uma obra de Deus, e decido neste exato momento ser feliz, porque a felicidade é uma aquisição.Aliás, a felicidade não é um direito, mas um dever; porque se eu não for feliz, estarei levando amargura para todos os meus vizinhos.Um único homem que não possuiu talento ou valor para viver, mandou matar milharesde judeus, seus irmãos.Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta, que sofrer é uma perda de tempo. E se estás doente, podem acontecer duas coisas, e ambas são positivas: se a doença ganha, te liberta do corpo que é cheio de processos (tenho fome, tenho frio, tenho sono, tenho vontades, tenho razão, tenho dúvidas)... Se tu vences, serás mais humilde, mais agradecido... Portanto, facilmente feliz, livre do enorme peso da culpa, da responsabilidade e da vaidade, disposto a viver cada instante profundamente, como deve ser.Não estou deprimida, estou desocupada.Ajudo a criança que precisa de mim, essa criança que será sócia do meu filho. Ajudo os velhos e os jovens me ajudarão quando for minha vez. Aliás, o serviço prestado é uma forma segura de ser feliz, como é gostar da natureza e cuidar dela para aqueles que virão. Dá sem medida, e receberás sem medida.Amo até me tornar amada; mais ainda converto-me no próprio Amor.E não te deixes enganar por alguns homicidas e suicidas.O bem é maioria, mas não se percebe porque é silencioso. Uma bomba faz mais barulho que uma caricia, porém, para cada bomba que destrói há milhões de carícias que alimentam a vida. Vale a pena, não é mesmo?Se Deus possuísse uma geladeira, teria a tua foto pregada nela. Se ele possuísse uma carteira, tua foto estaria nela. Ele te envia flores a cada primavera. Ele te envia um amanhecer a cada manhã. Cada vez que desejas falar, Ele te escuta. Ele poderia viver em qualquer ponto do Universo, mas escolheu o teu coração. Encara, amigo, Ele está louco por ti!Deus não te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva, porém Ele prometeuforça para cada dia, consolo para as lágrimas, e luz para o caminho.“Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir”

Texto de Suilaine Barbosa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário